Blog

COMUNICADO COVID-19

São Paulo, 16 de Março de 2020

Prezados clientes, colaboradores e parceiros,

Diante da atual situação causada pelo COVID-19, informamos nossa posição oficial:

Nossa maior prioridade sempre foi, e continuará sendo, o cliente, seu bem estar e a realização de seu sonho com total tranquilidade.

Assim sendo, primeiramente, queremos enfatizar que TODOS os eventos realizados em 13/3 e 14/3 por todas as bandas do GRUPO RGF transcorreram com total normalidade, com a presença de todos os convidados e total animação na pista de dança.

Ainda assim, diante de um cenário de profunda incerteza, é compreensível que alguns casais estejam cogitando, ou até mesmo, já tenham decidido pelo adiamento de sua festa. Para estes, segue abaixo a posição oficial do GRUPO RGF:

1. Não haverá cobrança de nenhum tipo de valor para remarcação de casamentos marcados para o período de Março à Agosto de 2020.

2. Como é sabido, nossas bandas possuem restrita disponibilidade de datas, portanto, é importante informar o quanto antes para tentarmos encontrar e reservar uma data que atenda o desejo do casal, visto que só atendemos um casal por data.

3. Caso não seja possível remacar a data com a banda originalmente contratada, ainda existe a possibilidade de atendermos com outra banda do Grupo RGF através de um simples adendo contratual.

4. Por fim, em caso da necessidade de cancelamento de contratos fechados com data de realização entre 16/03 e 31/08, será devolvido o valor integral pago.

Ainda em tempo, queremos pedir que todos se cuidem neste momento. Certamente este momento ruim passará e tudo ficará bem!

Atenciosamente,
Rodrigo Falcão
Grupo RGF Entretenimento